Páginas

domingo, 18 de novembro de 2012

Meme: Leia mais seja mais

Olá pessoas aqui  estou eu respondendo mais  um meme que a Deia( http://deia-galvao.blogspot.com.br/)me enviou , esse meme se chama: LEIA MAIS SEJA MAIS.  
Ele foi criado pelo blog "Whay to Happiness" e tem como objetivo  divulgar a campanha que tem esse mesmo nome feita pelo Ministério da Cultura que  tem como objetivo despertar novos  leitores e mostrar o quanto a leitura pode fazer a gente crescer cada dia mais. Então vamos ao meme?



1. Você já leu algum livro que mudou sua vida? Se sim, quais e por quê?

Sim, Inverno  na manhã, esse livro é muito especial pra mim primeiro por que foi com ele que comecei  a descobrir um dos capítulos mais horrorosos da história ( o holocausto), segundo por que através das histórias que Janina costumava escrever eu descobri que também posso escrever  minhas próprias  histórias, embora sempre tenha gostado de escrever e inventar histórias foi depois desse livro que  a escrita  foi se tornando  algo especial  de verdade pra mim e por último aprendi muito com Janina ela era sempre tão solidaria mesmo em meio  tanta tragédia. 

2. Recomende um livro, vídeo ou texto que você acha que influenciaria um conhecido a ler um livro!
Acho que livro vai de pessoa pra pessoa , talvez um livro que gostei outra pessoa não vá gostar e vice-verça a minha dica é:Experimente , pense em qual é seu estilo  e procure um livro nesse estilo, se não gostar de primeira saiba que existe milhões deles e que uma  hora um vai lhe chamar e lhe encantar e quando  menos você esperar já vai estar  apaixonado pela  leitura.

3.Indique dez blogs pra fazerem o mesmo.

Vou deixar aberto pra quem quiser fazer, e pra finalizar vamos apoiar e compartilhar essa campanha maravilhosa de incentivo a leitura.

Um comentário:

  1. Não conhecia essa tag mais adorei ela e suas respostas beijo !

    euvivolendo.blogspot.com ( comenta lá :D e vota no post )

    ResponderExcluir