Páginas

terça-feira, 2 de outubro de 2012

simplesmente o que penso #2

oiii, primeiro queria dizer que tenho um livro pra resenhar pra vocês , mais vou deixar pra depois por que agora quero falar sobre outra coisa:

 Por que as pessoas não leem? tenho visto muito nas redes sociais que talvez isso aconteça  por conta dos preços dos livros aqui no Brasil serem absurdamente caros, concordo em partes com isso , realmente os preços de livros estão sempre lá em cima o que dificulta a compra , mais a cada dia temos mais acesso a leitura , aqui na minha cidade por exemplo não tem nenhuma livraria , então simplesmente não posso comprar livros(só se for pela internet , o que eu não faço),mais temos bibliotecas , tanto municipal quanto nas escolas , há inúmeros projetos que levam a leitura a vida das pessoas , se você procurar um pouquinho vai ver história de muita gente , que com toda a dificuldade , conseguiram fazer a diferença na comunidade em que vivem, na minha  opinião essa história de não poder comprar livros é mais uma desculpa de quem  ainda não sabe o quanto  é maravilhoso viajar e conhecer tantos mundos diferentes sem sair do lugar!!!

e vocês o que acham?





Nenhum comentário:

Postar um comentário